Powered By Blogger

sábado, 4 de janeiro de 2014

Um pouco sobre mim

Olá meninas, essa é a primeira postagem do blog e hoje vou falar sobre mim pra vocês me conhecerem melhor !!!

Meu nome é Giovana Bastos Durante como vocês sabem, adoro ouvir música, ir ao shopping como toda garota.

Amo comer doces, mexer no computador, amo animais inclusive minha cachorrinha Belinha minha princesa.

Minhas músicas preferidas são Party in the USA Miley Cyrus, Royals - Lorde, Rock n Roll - Avril Lavigne, How we do - Rita Ora, Pound the alarm - Nicki Minaj, Everything about you - One Direction e entre outras

Minha comida preferida é marmita de arroz feijão bife e batata frita, hm.... muito boom ! e de sobremesa Mouse de Limão Morango e Maracujá!

E tenho um canal no youtube de moda e entres outras coisas do tipo e vou mostrar o link abaixo

https://www.youtube.com/channel/UCY9anr0xJdDVe3ugG1ov7hg/videos

Nenhum comentário:

Postar um comentário